1º oficial do curso.

Esse foi feito como tema sugerido no curso: “Japão”.
Tentei mostrar o contraste entre o clássico e conservador, e o moderno e alternativo. Primeirão esse, hein!!
Tive alguns problemas em lembrar algumas ferramentas, mas agradeço a ajuda do Eric e do Amilcar. Pessoal gente boa sempre disposto a ajudar…
Sei lá, vivo esquecendo as coisas ultimamente… acho que é alzheimer, rs…
Mas, está aí, e feito. Em breve posto outros, muito obrigado pela visita.
Sayonara mina-san!
4 comentários

  1. Opa!!! Ficou excelente! Parabéns Fernando! Que estilo! Nem parece que é o primeiro, imagina o que vem pela frente! Você detona, cara! Abraços, e ainda vamos conversar muito!

  2. Fala a[i, Fernando!!Velho!!Esse a[i [e o seu primeiro em Photshop!!CARAMBA!! T[a [otimo velho! Teu futuro [e esse e ningu[em tira! Forte abra;o

  3. FH, todas valem um comentário, mas essa é uma das melhores!Onde acha inspiração? eu não consigo fazer um solzinho se quer!!!Marcel

  4. Meus parabéns meu caro!Estou surpreso e contente por ler suas palavras e sentir seus trabalhos!Um grande abraço!Francisco Alison

Deixe um comentário

