In Tyler i trust!


Então… esses dias eu estava viajando nos meus pensamentos (eu faço isso constantemente e sóbrio), quando comecei imaginar situações inusitadas e bem improváveis…
Uma delas foi essa: imagine o “Clube da luta”, tendo Cascão e Cebolinha como personagens principais.
O Cebolinha seria o Tyler – eu acho ele mais doido – e a história muito non sense… e proibida para a criançada.
Bom, isso se encaixa em: “coisas que eu nunca imaginaria se não entrasse nesse blog.”
Desculpe tomar a atenção de vocês para minhas ideias doidas, está tarde, então obrigado pela visita!
E mais uma vez obrigado pelos comentários!
T+ povo!

1 comentário

  1. e ai Fernando 5ª vez que estou tentando comentar… se não der certo eu mudo ali para 6ª(e aqui para 7ª(e aqui para 8ª, e assim sucessivamente)) kkkkmuito bom o desenho meu caramada continuei assim, Mauricio de Souza que se cuide, sua história teria tudo para ser mais empolgante!http://betodelocksley.zip.net/ – comentem!

Deixe um comentário

