Estudo de personagem 01

Fala aí galerinha do mal!

Essa aqui é uma das 3 personagens para minha história futurista.
Personagem do cenário logo aí a baixo, essa é a Twi’lek que eu ainda não pensei num nome…rs.
Bom, logo trago os outros personagens e seus cenários. Espero que gostem, comentários são sempre bom vindos, sugestões e críticas sempre serão aceitas!

É isso, até breve galera e obrigado pelas visitas!

Cuidem – se! Whoooah…

Anúncios

2 comentários

  1. e ai Fernando estou sempre passando por aqui para ver as atualizações rsrsrspoh fiquei curioso para conheçer essa história futuristica, rswww.betodelocksley.zip.nethttp://twitter.com/betodelocksleyvocê precisa criar um Twitter pra você também se já tem me segue lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s