Ação!


É isso aí garotada!

Essa é a 3º e última ilustração sobre meus personagens (por enquanto), espero que vocês apreciem e comentem também…
O pessoal chega aqui, olha e vai embora… é bom saber o que as pessoas acham do meu trabalho… sem medo de ser feliz, vamos lá galera!

Andei falando sobre steampunk pra cá, pra lá, mas tem gente que não conhece, então, se quiser saber do que se trata essa “vertente” de histórias, clica (aqui)

Bom, é isso, espero que vocês apreciem mais uma vez e voltem sempre!
Obrigado pela visita e até breve…

Ps.: Agosto é mês de meu aniversário, então, quando me encontrarem, não se façam de rogados e me presenteiem com o melhor que vocês tiverem…rs

Abraço polvos, t+!

1 comentário

  1. oiaaaa esse cara é foda mesmo hein!!!muito bom esse deenho, o pau começo a come ai com seus personagem… quero ver muito sangue, drogas rock n roll e logico sexokkkkkkkkkkkkkkkkkmuito bom Fernando estaá de parabens!seu niver em agosto? que dia???

Deixe um comentário

