Yakuza tattoo


Fala povo!
Tô meio sumido, mas aconteceram algumas coisas na minha vida que exigiam uma certa atenção nas últimas semanas…

Mas agora, estou com um pouco mais de tempo livre… não sei por quanto tempo isso vai durar, porém, vou me esforçar pra que nesse meio tempo esse blog melhore com meus trabalhos.
Então, aos amigos e visitantes esporádicos, espero que voltem mais vezes e deixem seus comentários se sentirem vontade.

Bom, outro dia eu volto com coisas novas, por enquanto, precisando de mim, manda um email.

A propósito, essa ilustra foi feita com o lápis col-erase. Testando meu novo scanner, ficou bom, muito bom…rs

A gente se fala pessoal!
E aos amigos, valeu a força!
^^v

Deixe um comentário

