Mandrake pin-up

Mais uma ilustra do Mandrake, essa para encerrar.

Fiquei meio desacreditado com o que aconteceu, mas são ossos do ofício… Agora é partir para outra empreitada!

Depois eu volto com novas ilustras. A gente se fala garotadinha e não se esqueçam:

“_ Que a força esteja com você!”

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

O pessoal do concurso viu q o site tinha problemas, prorrogaram os envios até sexta-feira e eu acabo de conseguir enviar meus trabalhos… agora sim o dia fica mais animado…é isso aí, se vc reclamar, sempre tem alguém q te escuta, rs.

Visitem o blog do concurso, tem muita gente mandando bem por lá:

http://www.acaradomandrake.com.br/blog/

É isso, agora sim!

” _ Que a força esteja com vocês!”

5 comentários

  1. Fernando, como é que você está conseguindo postar no Blog do Mandrake? Já postei várias vezes e meus comentários não aparecem. E acho que de um bocado de gente também (coloque o mouse em cima da data de postagem e veja o número dos comentários: o primeiro, da Srta. Schubach, é o 316. O próximo, é o comentário 319 (eu tinha mandado um comentário antes dela postar a segunda vez e não apareceu.) O próximo é o 320 e o seu, o quarto comentário, é o 324. Respondi para você e o comentário não apareceu, sendo o próximo, da Srta. Schubach, o 327. O proximo, o seu, 329. O do pensador, 331. O outro da Srta. Schubach 332 e o próximo seu, o 335. O resto segue normal, até 337. Será que eles estão nos censurando? Ou é um erro do blog?

    1. Fala William, tudo certo aí?
      Não sei exatamente oq está acontecendo. Os meus, pelo menos consigo postar normalmente…não sei se estão censurando, pelo menos os meus são adicionados em tempo real, sem aprovação.
      Você pode continuar tentando, preenchendo os dados completos, ou faz igual eu, e manda email p o pessoal d lá reclamando e fica dando uns twitt’s na editora agir… se não conseguir postar comentário, me procura lá: @elvislegend.
      É muita sacanagem o que esse povo anda fazendo!
      Se cuida cara, t+!

      1. Pois é, rapaz… comigo fica “O seu comentário está aguardando moderação.” Será que é porque eu não tenho site, blog nem fotolog? E mandar e-mail já desisti, pois vai tudo pra vala comum da ediouro, que deve receber uns mil e-mails por dia. É uma vergonha a Ediouro não ter sequer um e-mail direto para o concurso ou mesmo um para a Editora Agir. De qualquer modo, descobri que diretor editorial da Ediouro/Agir é esse cara: @paulorpires (Paulo Roberto Pires). Se quiser, tenta perguntar pra ele quando (e se) vai sair o resultado.

        Valeu!

Deixe um comentário

