Lanterna verde x Mongul

E aí ilustres visitantes, como voces estão!?

Essa ilustra eu fiz para participar da brincadeira do além da imagem. O pessoal combinou de toda semana criar um tema e cada um fazer a sua ilustra.

Foi uma iniciativa interessante p fazer o pessoal praticar mais, sabe… eu gostei. Só que até agora não consegui postar essa lá. De qualquer forma, tá aí, feito! Depois eu tento lá de novo.

O tema é “trevas”. O pessoal fez uma galeria de vilões e eu resolvi fazer um herói que eu curtia e ainda curto muito, pra combater essas trevas.

Afinal de contas “… todo aquele que venera as trevas, sucumbirá ante o poder do lanterna verde!”

Então, é assim, passem por lá e vejam como está ficando.

Té mais ver cambada!

1 comentário

  1. Pô Elvis! Que ilustração legal cara! É uma pena mesmo seu bucéfalo apedeuta! Que pena viu!

    Seu desenho ficou muito bom cara! Dá para perceber que mesmo sendo um único desenho, ele tem uma baita história! Parabéns!

    Huahuahua o pior é que já mudou o tema no Blog, depois dê uma conferida!

Deixe um comentário

