Perseu (pega no meu)rsrs…

Então, participando do tema do Além da imagem essa semana, depois de algum tempo sem participar, preparei essa ilustra aí… estou fazendo uns testes com pincéis e cores. E ainda assim, não ficou como eu quero… preciso praticar e estudar mais. Mas cá entre nós: “Puta trabalho que isso deu!”, tá certo que foi o primeiro do tipo, com dedicação e vontade se vai longe… pelo menos é o que eu espero.

Dúvidas, críticas, sugestões, tapinha nas costas ou dicas (isso eu aceito e muito, tipo de brush, cores… essas coisas), deixa um comentário ou manda um mail.

T+ gente boa!

Deixe um comentário

