Ghost n’ goblins

E essa aqui é pra todo mundo assim como eu que tem mais de 20 anos e já jogou esse jogo que de tão difícil chegava a ser apelativo. Como meu irmão gosta desse jogo e me lembrou a um dia desses, eu resolvi fazer a ilustra, levei um tempo, parando e continuando, mas agora está aí.

Essa é a minha versão para o cavaleiro Arthur, que viaja um mundo pra salvar sua princesa, e que tem como arma lanças infinitas que surgem do nada nas mãos dele. Muito foda esse jogo!

Se voce não conhece, corre atrás. Se conhece, parabéns!

A gente se fala polvos!

1 comentário

  1. Olá Evis! Vc me encontrou e eu te encontrei, olhj a que mundo maravilhoso! rsss
    Esse jogo é infernal! Um verdadeiro teste de paciencia. Olha que relançaram esse jogo umas duas vezes e ele continua desgraçado!

Deixe um comentário

