Batman pages 1 e 2.

Esse mês estou produzindo mais que o de costume, vai saber por que…

Então, resolvi postar duas das cinco páginas testes para quadrinhos que estou fazendo. Essas estão prontas, as outras posto em breve, por isso é post duplo hoje.

Se voce tiver alguma dica ou achar que eu posso melhorar o formato da página em qualquer aspecto, fique à vontade para dizer. Ah, é… eu refiz esse teste. Se voce for curioso e procurar aí pelo blog vai encontrar os primeiros testes que fiz, acho que ano passado…

Por enquanto é isso, espero que os visitantes gostem. Até a próxima!

Deixe um comentário

