Super-garotas coloridas

Feito!

Aí estão as colorizações dos últimos trabalhos postados. Agora, só coisa nova… eu espero.

E também, último dessa idade… estou ficando mais velho. Que foda isso!

Espero que eu consiga realizar alguns dos meus sonhos o mais rápido possível e amadurecer tanto profissional quanto em personalidade. E como esse blog é meio que uma jornada de um amador ao profissionalismo, me esforçarei para cada dia mais as ilustras que são postadas aqui, sejam melhores e mais interessantes . Obrigado aos amigos e visitantes pelos conselhos, comentários e até suporte.

Agora chega de enrolação e até os próximos post’s!

1 comentário

  1. Pensa num cara que manja de desenhO? rsrs

    Só não canso de elogias seus desenhos por que são todos muito bons!

    Agora, não pensa que está ficando mais velho, e sim mais esperiente, rsrsrs

    De qualquer forma boa sorte para alcançar seus sonhos, não pode desistir!

Deixe um comentário

