Black Power

Ilustração, Pin-up

Fala galera!

Antes de mais nada, só pra justificar a ausência por aqui, preciso dizer que arrumei um trabalho em um estúdio de animação. Por isso, precisei me mudar e a dedicação tem sido grande tanto no novo trabalho quanto nos estudos.

Mas agora é fim de ano, as coisas estão mais tranquilas e eu consegui um tempo pra organizar a vida(pelo menos até onde for possível), e me dedicar um pouco ao blog e uns projetinhos pessoais.

Obrigado aos amigos pelo apoio, aos visitantes anônimos por prestigiarem meus humildes trabalhos e muita saúde e sucesso à todos nós no ano novo que se aproxima.

Grande abraço e cuidem-se!

Um comentário sobre “Black Power

  1. E ai Fernando, quanto tempo manu,
    É chato colocar quase sempre os mesmos comentarios, mas é que seus trabalhos são muito fodas, quem me dera desenha 1% assim rsrsrs

    Parabéns, continue assim, 2011 está chegando e que seja melhor que 2010!!!

    Felicidades!

Deixe um comentário