Sketches 06

Bons dias visitantes!
Outro dia eu estava vendo e percebi que nunca fiz um estudo de nu masculino. Já desenhei muita mulher pelada, fora outras cositas mas… Mas um estudo exclusivo de nu masculino, faltava na minha galeria. Então está aí, dois é melhor que nenhum. Mas pra dizer a verdade, ainda prefiro continuar desenhando as mulheres… Besteiras a parte, é sempre muito importante praticar anatomia, SEMPRE!
Estava vendo uns trabalhos meus e vou me esforçar pra não continuar cometendo os mesmos erros…
Acho que isso é uma coisa boa, a medida em que se vai amadurecendo, vai percebendo os erros e tenta corrigí-los. Pelo menos é isso o que eu espero pra mim.
Bom, a vida continua, até a próxima negada!

Deixe um comentário

