Cotidiano 05

01 ano em São Paulo – 100° post

O tempo passa tão rápido que nem percebemos, hoje faz exatamente 01 ano que mudei de vez pra SP, pra trabalhar como assistente de estúdio e me envolver mais com esse mundo que eu tanto gosto e me encanto, os desenhos.
Muita coisa mudou nesse meio tempo, muito ainda falta mudar. Minha vida ainda está bagunçada, não tenho muito contato com os amigos, tenho aprendido bastante com as pessoas e os lugares onde passo.
Muito trabalho, estudo e ainda assim, só sei que nada sei.
Mas essa é a minha vida, o caminho que eu escolhi.
Por mais que seja um caminho difícil e duvidoso, que venham os próximos anos!
Sejam todos muito bem vindos, apreciem sua estada aqui…
Esse é o Sonhos de Nankin!

Deixe um comentário

