Masked Rider em 3D

Fala aí gente boa!

Faz um tempo que eu não posto, nas verdade, muito tempo.

Nas últimas semanas eu precisei preparar um projeto para o curso de Maya, que eu estava fazendo. Então quando me sobrava algum tempo (pela madrugada), ia preparando este capacete que lhes apresento aqui, de um dos meus personagens favoritos ( da nova versão na verdade), Masked Rider The first. Ainda tem várias imperfeições a ser tratadas, mas pra primeira modelagem, vale um post aqui no Sonhos de Nankin.

Dicas, sugestões, ideias sempre serão bem vindas.

Henshin!

Yo everybody!

I’m so busy that the blog is without attention, so here comes a helmet of Masked Rider that i did in my class project of Maya. Hope you enjoy it.

Any suggestion, help and tips are welcome!

Henshin!

Deixe um comentário

