Novo endereço

E aí galera!

Faz um tempo que estou tentando organizar as coisas por aqui, então resolvi criar um outro endereço.

Esse será um portfólio, então, apenas os trabalhos que eu acreditar que são os melhores feitos por mim… boa, hein!

O sonhos de nankin, esse blog, continuará normalmente. Afinal, aqui teve o início e continuará essa minha humilde história.

Portanto, se voce quiser contratar meus trabalhos, ou conhecer esse lado mais “prático” do sonhos de nankin, visite : sonhosdenankinstudio.carbonmade.com

Hey folks!

I’m doing some changes and i have a new portfolio on-line, if you wanna know it, visit :

sonhosdenankinstudio.carbonmade.com

This blog will continue going on, so you’re always welcome to visit me here.

Cheers!

Deixe um comentário

