Sketches 10

Sketch_10

Sketch_11

Sketch_12

Arrh!
Eu encontrei uma amiga dia desses e ela me questionou por quê eu só faço ilustrações no digital agora. Eu disse a ela que eu também faço desenhos tradicionais, mas ficam nos meus cadernos de sketch… Como eu gosto muito de pinturas digitais, costumo usar o blog pra postar meus estudos e trabalhos nessa área… Ela não botou muita fé.
Bom, então estão aí alguns sketches. Vou tentar manter o costume de postar desenhos tradicionais também…
Cuidem-se!
Ao infinito e além!

Yarh!
I found a old friend of mine these days and she had questioned me, why did i just used to post digital art and not traditional. I said that i used to draw tradicional things too, but she didn’t believed me… So here some sketches. I’ll try to put more traditional stuffs too.
See you!
To the infinite and beyond!

Deixe um comentário

