Ilustrações Infantis

Romântico_02

África

Praia

Praia_02

Romântico

Fala galera!
Eu tenho tido pouco tempo livre para atualizar o blog, e fazer isso é algo que eu realmente gosto, faz mais de quatro anos que eu tenho esse blog, e não faço isso só pelo lado profissional, mas porquê é um incentivo a mais para continuar produzindo. Enfim, estou com alguns trabalhos que não posso postar ainda, mas posso liberar umas ilustras que produzi mês passado para o pessoal da Banana Danger. Posso dizer que tem sido uma experiência diferente e interessante produzir ilustrações para o segmento de moda e confecção. Estou com alguns outros projetos em paralelo, que assim que possível, postarei aqui, ou na minha página no Behance.
Então, continue nos visitando aqui, ou lá.
Espero que vocês apreciem a visita, e voltem em breve para mais novidades.
Cuidem-se, jovens jedis!

Hey brothers and sisters!
I’ve been busy for to update the blog, but i really like it, so i’ve been a little sad about it. I can’t post some works i’m working on, but here i’m posting some that i can for now.
I’m working some illustrations for Banana Danger, it’s an interesting field of work that was unknow to me. I’ve never realized that i could work with illustrations to child fashion, but here i am. It’s different and nice. As possible as soon, i’ll post more works that i’m working on in parallel, here or in my page on Behance.
So, keep visiting us, and taking some fun.
See you soon, young jedis.
Take care!

Deixe um comentário

