Testes de composição

composicao
Fala galera!
Uma coisa que eu sempre gostei, mas andei deixando de lado nos últimos tempos, são os quadrinhos.
Independente do gênero, ou sua origem, apesar de já ter criado alguns, faz algum tempo, aquela pergunta que fica coçando lá no cantinho do cérebro, fica me atormentando. Por que não criar a minha própria história?
A ideia já amadureceu e está em desenvolvimento, estou pensando em uma forma legal de publicar on-line… Não sei se ficará legal aqui no blog, ou se existe alguma plataforma mais adequada para isso. Se alguém souber, por favor, me avise.
Mas por enquanto, como diz o nome do post, esses são alguns testes de composição, sem ligação nenhuma com meu projeto. Então, por enquanto é isso, em breve, trarei mais novidades.
Grande abraço e até breve!
Que a força esteja com vocês, jovens!

Hey brothers!
There’s something that i always liked, but i put aside recently, it’s comics. Regardless of gender, or orign, althought i have made a few, it’s been a long time, that question there is scratching in the corner of the brain, is tormenting me. Why not create my own story?
The idea has matured and is in development, I’m thinking of a cool way to publish online … Don’t know if will be nice here on the blog, or if there’s something more appropriate platform for this. If anyone knows, please let me know too.
But for now, as the name of the post says, these are some tests of composition, without any connection with my project. So, for now it’s, as soon as possible, I’ll bring more news.
Best regards and see you soon!
May the force be with you young padawan!

Deixe um comentário

