Tiozinho de Hong Kong

tiozinho_hk
Fala galera!
Hoje eu estava procurando algumas referências e encontrei uma imagem de um chinês fumando que me inspirou a fazer esse estudo. O site de onde tirei essa referência é bem legal. É de um pessoal que viaja pelo mundo, vivendo experiências fantásticas. Espero algum dia poder fazer algo assim, parabéns ao pessoal do algoquerecordar, vocês além de mandar muito bem, inspiram outras pessoas, mesmo os desconhecidos feito eu.
Por hoje é só sonhadores. Espero que vocês gostem e até breve.
Cuidem-se!

Hey brothers!
Today i was searching for references and found an image of a chinese smoking. And so, this inspired me to make this study. The site where i picked this reference is very nice. The people there travel by the world, living great experiences. I hope someday i can do things like this too. Congratulations to all the people of algoquerecordar, you guys are awesome and inspire others peoples, even strangers like me.
It’s all for today dreamers. Hope you like it and see you soon.
Take care!

Deixe um comentário

