A deusa e o vaqueiro – personagens 01

Yaoguai_01

Yaoguai_02

Fala galera!
Hoje eu venho com boas novidades!
Como eu sempre gostei de comics, mas sempre tinha algum empecilho pra produzir os meus, seja bloqueio, timidez ou falta de tempo… Coisas que não se deve permitir nem aceitar!
Pensei em produzir um fanzine e as ideias começaram a fermentar feito massa de pão em dia de verão.
Aí então, pesquisando e lendo a respeito, achei a ideia de fanzine um pouco ultrapassada, aí resolvi criar a minha própria web comics. Rá!
Pra começar, desenvolvi minha história baseada num antigo conto chinês, conhecido por esses lados como “The weaver girl and the cowherd”, é uma história romantiquinha que conta a origem do dia dos namorados na China e em alguns países da Ásia, é tão famosa que tem até festivais comemorando… Eu dei uma adaptada e modifiquei algumas outras coisas. Então, não esperem muita fidelidade com o original.
Esses dois personagens são os Yaoguais (demônios), desse primeiro capítulo.
Por enquanto é isso gente boa.
Mais novidades em breve!
Que a força esteja com vocês, sempre!

Hi fellas!
I’ve been working in my web comics, inspired by an ancient chinese tale,“The weaver girl and the cowherd”, with some modifications, i adapted and started to work in this exercise, that at least for me it’s a good thing. I’m still thinking if i’ll translate this to english, i think i don’t have good skills to do this. So, for now it’s only in portuguese.
This post is for yaoguais (demons), of this first chapter.
Hope you like it!
As soon as possible i’ll give you some news!
May the force be with you, always!

Deixe um comentário

