Comics – A deusa e o vaqueiro

capa

E aí galera!
Dando sequência ao meu post anterior, quero avisar que comecei a postar minha web comics.
Estou usando a plataforma do tumblr, por que encontrei a forma mais parecida de quadrinhos para se publicar.
Então se vocês gostam de comics, querem ver meu trabalho, ou só passar um tempo.
Até eu encontrar uma forma prática de unificar meus sites, as páginas serão todas publicadas aqui

http://sonhosdenankin.tumblr.com/

Fiquem a vontade para visitá-las!
E divirtam-se!
Dúvidas, comentários e críticas serão sempre bem vindas!
Que a força esteja com vocês, sempre!

Hello fellas!
Just posting my new project. I starting a web comics on tumblr. Sorry, just in portuguese for now.
But if you still want to see my art, i’ll post it here

http://sonhosdenankin.tumblr.com/

That’s all folks!
May the force be with you, always!

Deixe um comentário

